Agência promove viagem cultural ao Marrocos

Seg, 04/07/2016 - 18:06
Publicado em:
A agência de turismo Latitudes, de São Paulo, está organizando uma viagem diferente ao Marrocos. O roteiro tem um foco cultural e será guiado por um especialista em arquitetura e filosofia. A viagem Marrocos - Arte e Cultura no Magreb com Emilio Moufarrige ocorre de 22 outubro a 02 de novembro e os interessados podem fechar o pacote até o dia 31 deste mês.

A Latitudes é uma agência especializada em viagens de conhecimento e promove roteiros temáticos em diferentes destinos, entre eles, Marrocos, Emirados Árabes Unidos e Egito. Segundo Juliana Zola, gerente de Marketing, entre os destinos árabes, o Marrocos é o mais procurado.

“O Marrocos é muito diverso e tem uma facilidade de acesso. Para quem está procurando conhecer o mundo árabe é uma porta de entrada. É um país seguro, confortável e com boas opções de hospedagem”, destaca a executiva.

Os passeios no país do Norte da África serão guiados por Emilio Moufarrige, arquiteto e especialista em filosofia. Ex-professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Moufarrige dá palestras, aulas e seminários nas áreas de filosofia, história, religiões e mitos. De acordo com Zola, o consultor já esteve, pelo menos, seis vezes no Marrocos acompanhando grupos de viajantes.

Para a executiva, a presença de um guia especializado permite que o grupo aproveite melhor os passeios e conheça os lugares mais interessantes de cada localidade. “Dá um direcionamento bem exclusivo”, afirma. O roteiro de outubro irá passar pelas cidades de Rabat, Chefchaouen, Fez, Meknes (incluindo o sítio arqueológico de Volubilis), Casablanca e Marrakech. 

Zola diz que, em geral, o público que procura por viagens de conhecimento costuma ter acima de 40 anos. “São pessoas viajadas, com bastante cultura, que buscam um outro olhar, um olhar mais aprofundado sobre um destino, não vão lá só para bater fotos”, conta.

Para que a viagem ao Marrocos seja realizada é preciso que haja, no mínimo, oito pessoas confirmadas. O grupo comporta até 20 pessoas. Em média, a Latitudes leva de três a cinco grupos por ano aos destinos árabes. A agência também organiza viagens personalizadas para casais, famílias e grupos fechados.

 

Serviço:

Viagem Marrocos - Arte e Cultura no Magreb com Emilio Moufarrige

De 22 de outubro a 02 de novembro

Organizadora: Latitudes – Viagens de Conhecimento

Preços: Parte terrestre: 3.290,00 euros por pessoa, em apartamento duplo, ou 4.465,00 euros por pessoa em apartamento individual. As passagens aéreas não estão inclusas nos preços e podem ser adquiridas com a agência ou por outro canal de preferência do viajante.

Mais informações sobre o roteiro estão disponíveis no link http://www.latitudes.com.br/roteiros.php?cod=705.

Outras informações sobre a viagem e formas de pagamento podem ser obtidas pelo telefone 11 3045-7740 ou pelo e-mail latitudes@latitudes.com.br.