Diretor do ICArabe faz palestra para estudantes do Instituto Federal de São Paulo

Sex, 10/11/2017 - 10:09
Publicado em:

 

O diretor de Relações Internacionais do ICArabe, José Farhat, foi um dos palestrantes, na terça-feira, 7 de novembro, da "Jornada IFSP", promovida pelo Instituto Federal de São Paulo, campus Cubatão, no litoral paulista. José Farhat falou ao público sobre o cenário que ocasionou a atual situação da Síria. “O evento foi um sucesso, muitos alunos e professores assistiram, mostraram-se interessados e fizeram perguntas inteligentes sobre o tema”, informa o diretor do ICArabe.

farhat
José Farhat, diretor de Relações Internacionais do ICArabe

 

Realizado de 6 a 9 de novembro, o encontro contou com estudantes de todos os campi do estado, reunindo os três maiores congressos do IFSP: o Conept (Congresso de Educação Profissional e Tecnológica), o Conemac (Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura), e o Conict (Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia). Essa união reforça a importância da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão. 

Com o tema “Inovando, Diversificando e (Re)Construindo”, a programação contou com conferências, tendo, entre os palestrantes, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além de rodas de conversa, mostras de arte e cultura, torneios, oficinas, atividades formativas, apresentações de projetos e pesquisas e exibições de temáticas variadas.

 ___________________

Foto principal: público participa dos eventos da Semana IFSP (fonte: página do Facebook do evento)