Contra a islamofobia, disque 100

Sex, 20/10/2023 - 10:26
Publicado em:

 

O Disque Direitos Humanos - Disque 100 é um serviço de utilidade pública do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (@mdhcbrasil ), que se destina a receber relatos de violações de Direitos Humanos, incluindo casos de discriminação, racismo religioso, islamofobia e outras formas de abuso.

É uma ferramenta fundamental para a comunidade islâmica brasileira denunciar incidentes de intolerância religiosa, racismo religioso, xenofobia e discriminação. E que gere dados para que nós possamos cobrar por políticas públicas efetivas e que atendam a crescente onda de Islamofobia no Brasil. 

Como entrar em contato com o Disque 100?

Telefone: O principal meio de contato com o Disque 100 é através do telefone. Basta ligar para o número 100, que é gratuito e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Aplicativo Móvel: O Disque 100 também possui um aplicativo móvel que pode ser baixado em smartphones. Esse aplicativo permite que as pessoas façam denúncias de maneira simples e prática.

Site: O site oficial do Disque 100 também oferece a opção de fazer denúncias online. Para acessar, basta visitar o site do Disque 100 e seguir as instruções para enviar uma denúncia.

Horários de Atendimento:

O Disque 100 está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Portanto, as denúncias podem ser feitas a qualquer momento.

Esse é um registro importante.

Não se cale.Denuncie! 

Para além do Disque 100 nosso e-mail de denúncias segue disponível e prestando encaminhamentos:

contato@anaji.org.br 

É importante que você utilize esses dois canais em conjunto. 

#anaji #mdhc #disque100 #direitoshumanos #direitosfundamentais #direitoconstitucional 
#muçulmanos #muçulmanosbrasileiros #muçulmana 
#muçulmanas #comunidadeislâmica #islambrasil #islambr
https://www.instagram.com/reel/CynkUtLuD4q/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==