Novo site do ICArabe: ampliando a divulgação da cultura árabe e a participação dos leitores

Seg, 19/09/2016 - 15:41
Publicado em:

Está no ar o novo site do Instituto da Cultura Árabe (ICArabe), totalmente reformulado e cheio de novidades!
 
Além de novo projeto gráfico com usabilidade mais intuitiva, agora o usuário pode facilmente compartilhar os conteúdos em suas redes sociais e buscá-los por um sistema inteligente de palavra-chave e hasgtag.

“O portal agora também é responsivo, ou seja, é adaptável e navegável em todos os dispositivos móveis, como por exemplo celulares e tablets, o que facilita e amplia bastante as possibilidades de consulta dos leitores”, afirma Mauro Soares, da Globalmap, empresa responsável pela reformulação do site e parceira do Instituto em diversas ações de comunicação.
 lk

A interação com os leitores também foi contemplada na nova página, com espaço para pesquisas de opinião. As duas primeiras são: Al Mahjar - Centro de Estudos da Imigração Árabe no Brasil (acesse o link http://www.icarabe.org/al-mahjar-dest) e a enquete para escolher os temas dos próximos cursos ICArabe (acesse o link: http://www.icarabe.org/node/2776).
 
O ICArabe espera que o novo site contribua para que cada vez mais pessoas informem-se sobre a cultura árabe e participem de nossas atividades.

Boa leitura a todos!