Fambras promove Islam Solidário

Qui, 08/06/2017 - 16:43
Publicado em:

A Federação das Associações Muçulmanas do Brasil – Fambras, em parceria com a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos, entidade Mohammad bin Rashid Al Maktoum Global Iniciative e Associação Amigos de Santo Amaro (AAMEDSA), promoverá, neste domingo, 11 de junho, mais uma edição da ação social Islam Solidário. O evento acontecerá na comunidade Alba, das 10h às 15h.

O Islam Solidário acontece sempre no mês de Ramadan por ser um gesto concreto de caridade, compaixão e amor ao próximo – preceitos que norteiam a fé islâmica. 

A ação levará gratuitamente, exames de saúde (hipertensão, diabetes, colesterol, hepatite C, exame de mamas e oftalmológico); orientação nutricional e odontológica; cortes de cabelo; limpeza de pele e massagem, à toda a comunidade, e também a distribuição de livros, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras para animar as crianças. 

Por meio do projeto, já foram realizados mais de 850 mil exames, 170 mil serviços em prol da cidadania e a distribuição de mais de 600 mil livros.

A ação é gratuita e aberta a todos os públicos.

A Fambras é uma entidade parceria do ICArabe.

 

Serviço:

Islam solidário

Dia 11 de junho, domingo, das 10h às 15h

Comunidade Alba - Rua da Mina (rua Professor Francisco Emydio da Fonseca Telles)

Participação gratuita

Evento no Facebook: acesse aqui