Festival de cultura árabe “Um Dia nas Arábias” - 22 e 23 de setembro - São Paulo/SP

Qui, 23/08/2018 - 21:46
Publicado em:
0 comments

O Shopping D (foto acima) vai promover um festival de dança e gastronomia árabe no final de semana de 22 e 23 de setembro. O evento “Um Dia nas Arábias” ocorrerá no piso térreo do shopping, que fica na zona norte da capital paulista.

Haverá participação de refugiados do Oriente Médio que vivem no Brasil. De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do shopping, o objetivo é unir a riqueza da cultura árabe à solidariedade.

Serão 25 tendas com venda de comidas, bebidas e produtos típicos da cultura árabe, como doces sírios, quibes, esfihas, charutinhos de folha de uva, arroz marroquino, homus, falafel, entre outros. Haverá também venda de roupas, perfumes artesanais, acessórios e artigos exóticos, e apresentação de músicas e danças árabes.

Segundo o shopping, a maioria das tendas – 70% – terá refugiados como expositores. O espaço foi cedido de maneira gratuita para eles, que vieram para o Brasil para recomeçar suas vidas, em função de conflitos que se desenrolam em seus países de origem.

O evento ocorrerá no sábado das 14h às 22h e no domingo das 14h às 20h. Para participar basta doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado a famílias de refugiados, informa o Shopping D.

Serviço

Festival de cultura árabe “Um Dia nas Arábias”
Dias 22 (sábado) e 23 (domingo) de setembro de 2018
Sábado das 14h às 22h e domingo das 14h às 20h
Shopping D – Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100 – São Paulo – SP
Mais informações: +55 (11) 4506-6000 ou nos canais digitais do shopping
www.shoppingd.com.br
www.facebook.com/shoppingd
https://twitter.com/shopping_d
www.youtube.com/user/ShoppingDSP