Editora Tabla lança Clube do Livro, com romance libanês "Correio noturno"

Ter, 11/07/2023 - 22:54
Publicado em:

A Editora Tabla lançou o Clube do Livro para os amantes da literatura do Oriente Médio e Norte da África.

O primeiro encontro do Clube acontecerá dia 18 de agosto, às 19h, na plataforma Sympla, abordando a obra “Correio noturno”, romance da escritora libanesa Hoda Barakat. O evento terá a participação de Safa Jubran, tradutora do livro, e Laura di Pietro, editora da publicação.

"Correio noturno" é um romance formado por seis cartas jamais enviadas, jamais recebidas. São depoimentos íntimos que escancaram a situação que milhões de pessoas deslocadas de sua terra natal — de algum país do mundo árabe — vivem hoje em dia.

O objetivo do Clube é dividir com o público o processo de feitura dos livros e propor uma leitura guiada das obras com especialistas, tradutores, estudiosos e pesquisadores para falarem sobre os contextos históricos e/ou assuntos e temas citados nas obras. Além de ouvir dos leitores quais são suas opiniões, sentimentos e perspectivas sobre a obra que acabaram de ler para expandir impressões e  conhecimentos.

 

Serviço:


Clube do Livro Tabla

Primeiro encontro: 18 de agosto, às 19h
Convidadas: Safa Jubran, tradutora do livro, e  Laura di Pietro, editora

Onde: Plataforma Sympla
Valor: R$ 30,00
Vagas: até 50 pessoas

A editora Tabla oferecerá um e-book gratuito do livro para todos os inscritos e mais um cupom de 20% de desconto na compra do exemplar físico de Correio noturno.

Para participar, clique aqui