Hafla Árabe - comidas, música e oficinas culturais - 6 de outubro - SP

dom, 23/09/2018 - 23:49
Publicado em:
0 comments

O Centro da Língua Árabe promove a Hafla Árabe, evento que terá comidas, músicas e oficinas culturais típicas árabes no dia 06 de outubro, sábado, das 12 às 18 horas, no restaurante Bet Jeddi (em tradução livre, ‘A Casa do meu Avô’), na zona norte de São Paulo (próximo ao Shopping D). “Hafla”, em árabe, significa “festa”. A entrada é gratuita e aberta ao público, e as inscrições para participar estão abertas.

Para o almoço, a Hafla oferecerá três tipos de pratos árabes: o Kebab (foto acima), churrasco árabe com batatas fritas, salada árabe e pastas; o Xtaouk, churrasco de peito de frango com batatas fritas, salada árabe e pastas; e um prato vegetariano surpresa. O valor dos pratos é de R$ 35 cada, sem bebidas.

A partir das 16 horas acontecem as oficinas gratuitas de Caligrafia Árabe, com o professor Anas, de Maquiagem Árabe, com a professora Yamam, e de Dança Oriental, com a professora Rayara.

“A Hafla é aberta para alunos, ex-alunos e para todos que se interessam pela cultura árabe”, disse Mohamad Alsaheb, professor e fundador do Centro da Língua Árabe. “Só pedimos que os interessados se inscrevam pelo formulário porque estamos esperando mais de cem pessoas e precisamos nos organizar”, avisou.

Serviço

Hafla Árabe
06 de Outubro, sábado, das 12h às 18h
Restaurante Bet Jeddi – Rua Diogo de Lara, 91
Grátis
Inscrições aqui