Reginaldo Nasser lançará livro "A luta contra o terrorismo: os Estados Unidos e os amigos Talibãs", dia 16, no bar Al Janiah, em SP

Dom, 07/11/2021 - 22:31
Publicado em:

O bar e espaço cultural Al Janiah, em São Paulo, sediará o lançamento do livro "A luta contra o terrorismo: os Estados Unidos e os amigos Talibãs", do Prof. Dr. Reginaldo Nasser (PUC-SP).

A atividade ocorrerá na terça-feira (16), a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Al Janiah. 

Publicado pela Editora Contracorrente, duas décadas após o atentado de 11 de setembro, esta notável obra, por meio de um texto denso, mas acessível, permite-nos compreender a trágica e complexa realidade do Afeganistão, no contexto da Guerra contra o Terror empreendida pelo Estados Unidos.

O evento também terá a participação do fotógrafo Alex Ribeiro, responsável pela exposição "Órfãos do Afeganistão". Ele contará um pouco sobre sua experiência naquele país.

Combate a covid-19 | a participação no evento está condicionada à apresentação do cartão de vacinação, na entrada, ou outro comprovante de imunização completa. 

PROMOÇÃO | 50% DE DESCONTO PARA OS PARTICIPANTES.

Aqueles que estiverem presentes no evento poderão adquirir a obra com 50% de desconto. Oportunidade imperdível. Esperamos por vocês!

O Al Janiah fica na Rua Rui Barbosa, 269 - Bela Vista

http://www.aljaniah.com.br/